[Fixo] Vamos Salvar Lemonade Mouth

Lemonade Mouth Filme estrelado Pela Bridgit Mendler e Adam Hicks Conquistou Milhões de Fãns ao Redor do Mundo, Teve o Soundtrack mais Vendido de 2010, e Sua Audiência de de 5.7 milhões nos EUA, um Record de Audiência, e a Disney não quiz fazer Lemonade Mouth 2 porque ela Achou quea História já tinha acabado no Primeiro Filme e com isso ela desapontou Milhões de Fãns ao redor do Mundo Todo, então se você quiser Lemonade Mouth 2, então Vamos Fzer o que o Filme Diz: "Começar Uma Revolução" então Mande Mensagens pra Disney, Pelo Twiiter Por Exemplo: @disneychannelpr então Vamos Galera vamos Começar uma Revolução! ainda é Tempo! #WeWantLemonadeMouth2 usem sempre essa tag no Twitter pra sabermos que Vocês estão Participando e quando Você Participar enviando mensagens pra Disney, mande uma Mensagem para nosso Twiiter: @Disnick_fans Dizendo "Participei da Campanha Salvar Lemonade Mouth" Vamos Galera Um grande Número de Nós Pode Fazer a Diferença e Mudar a ideia da Disney.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Victorious Vai Ser Cancelado


Foi Confirmada não haverá a quarta temporada da série Victorious (pt. Brilhante Victoria), em uma entrevista exclusiva com a estrela da série, a atriz Victória Justice, que disse que a série não voltará para as filmagens de sua quarta temporada.


”Nós não estamos esperando uma quarta temporada, esta é a primeira vez que eu falo sobre isso. Eu descobri há uns dias atrás que nós não vamos voltar. E triste porque eu estive com a Nickelodeon Desde quando tinha 12 anos e eu me tornei uma família com o elenco de Victorious. Passamos muito tempo juntos e estamos ligados com certeza e eu vou olhar para trás sobre a experiência com muito carinho..  É um pouco chocante e um pouco amargo, mas no final do dia pode não ser tão ruim assim.Todos nós queremos fazer nossas próprias coisas e continuar a crescer”
Quanto á nova série “Sam & Cat” que trará Jennette McCurdy e Ariana Grande como protagonistas, Victoria  disse que irá assistir:

“Eu acho que vai ser ótimo! Ariana e Jennette são ambas tão talentosas e engraçadas e os fãs vão amar!”
Ariana Grande que interpreta a excêntrica Cat Valentine na série, comentou em seu twitter sobre o fim de ‘Victorious’:

“Devastada e com o coração partido com as notícias de que Victorious não foi renovada, mas grata pela experiência e pelas amizades que fiz.
Além disso, recebi muitos tweets sobre Sam & Cat…
Victorious não ter sido renovado não tem NADA haver com Sam & Cat. Eu estava planejando voltar ano que vem para gravar ambos os shows. Eu estava animada! Eu amo meus colegas de elenco de Victorious e daria tudo para fazermos mais temporadas.
Se o canal quiser mais episódios de Victorious, eu estarei em todos que me deixarem!
Então eu realmente espero que vocês entendam isso… E por favor fiquem animados pois ainda temos uma temporada inteira de Victorious que irá ao ar!”
Créditos: Ligação Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário